…e eu já fiz muita coisa!

Para começar, nasci em Manaus, cresci nos Estados Unidos e rodei o mundo como comissária de bordo durante 10 anos.

Sou do tipo que faz as coisas só pelo desafio, porque o que eu curto mesmo é desenvolver o potencial humano. Quero aprender como faz, e depois aperfeiçoar até ficar fácil.

Quando era adolescente a minha mãe tinha uma estante de livros auto-ditadas de vários idiomas. Parecia que aquela estante me assombrava. A curiosidade foi mais forte e estudei francês, italiano, sueco e mandarim e registrei meus métodos num livro em inglês sobre como aprender qualquer idioma.

Depois veio o fascínio pelo pole Dance. Uma amiga me levou num campeonato e quando uma atleta fez um move muito incrível alguma coisa dentro de mim despertou. Eu me vi naquela barra. Cheguei a competir e hoje pratico em casa pelo prazer.

Também tive que desenvolver a mente. Tinha aquela ansiedade que te faz ter medo de sair de casa durante anos. Que te faz passar semanas trocando a noite pelo dia porque não consegue desligar a cabeça. Os ataques de pânico, o medo de tudo, a sensação de irrealidade, a confusão…fui obrigada a desenvolver uma nova forma de pensar. Não dava para continuar vivendo dentro da minha própria cabeça.

Tive um encontro íntimo com o fundo do poço, do tipo que te deixa em estado de choque. Como cheguei aqui? Como não parei o trem antes de colidir?

Me reconstruí começando pelas perguntas que a gente não costuma se fazer:

O que eu realmente quero?

Quais são meus talentos?

Como posso ser mais feliz?

Como crio a vida que gostaria de ter?

Foi então que começou o maior projeto da minha vida:

O de me tornar a melhor versão de mim mesma.

Fui atrás de tudo que achava que ia me ajudar: terapias holísticas, meditação, oração, livros, documentários, cursos, encontros.

Me educar salvou minha vida, me deu um norte, e isso me encheu de vontade de compartilhar meus aprendizados.

Criei um canal de Youtube que visa ajudar as pessoas a se conhecerem, para que elas possam criar a vida dos seus sonhos.

Em pouco tempo as pessoas começaram a me chamar de Coach. Eu já tinha muitos amigos que trabalhavam nessa área e inclusive fazia parte de um grupo de Master Mind de Coaches apesar de que eu era a única que não era oficialmente formada.

Foi questão de tempo para eu perceber que o treinamento mental que eu já aplicava na minha vida, o que me deu tantas resoluções, tinha um nome: Coaching.

Depois de fazer pesquisas, comparar currículos de vários cursos de Coaching e entrevistar ex-alunos optei pela formação do International Coaching Institute, credenciada internacionalmente pelo International Coaching Federation, e virei oficialmente Life e Executive Coach.

Quando você toma uma decisão de apostar tudo num sonho, você se torna seu próprio herói. Dá gosto de olhar no espelho.

Quando você faz o que ama, você gera um valor inestimável para o mundo. Por isso se expressar autenticamente é a melhor coisa que você pode fazer por você e pelos outros.

Você quer amar quem vê no espelho? Quer acordar confiante, empolgada com seu dia? Quer dormir em estado de gratidão suprema? Quer saber lidar com falta de direção, auto-sabotagem, medos e confusão?

Eu convido você a entrar dentro de si. Você vai se surpreender. Você não tem noção quanta riqueza e amor existe lá dentro.

Eu acredito no que existe dentro de você.

E você?