Se você for que nem a maioria das pessoas que eu conheço, então existe uma diferença entre onde você está agora e onde você gostaria de estar.

Talvez você esteja cansada de ter problemas com o peso, talvez não goste do atual emprego e deseja iniciar uma carreira nova, talvez você viva endividado. Seja lá qual for o seu desejo para o futuro, para ter aquela vida, você precisa primeiro adquirir os hábitos de quem tem sucesso na área escolhida.

É no trajeto entre o Ponto A e o Ponto B que a gente se embanana. A realidade é que sonhamos com uma vida onde temos certos resultados, mas antes precisamos dar uma olhada honesta nos nossos hábitos mentais e nas nossas rotinas e nos perguntar: se meus hábitos hoje não me geram os resultados que quero, quais hábitos preciso desenvolver para ser quem eu realmente quero ser? Como faço isso?

É perfeitamente normal a gente se sabotar exatamente no momento mais importante. A falta de foco, confusão, medo e hábitos destrutivos nos mantêm num ciclo vicioso e frustrante onde desejamos mudança, mas não sabemos por onde começar nem o que fazer.

É aí que entra o Coach. No Coaching você percebe coisas sobre si que nem imaginava. Você percebe que já tem as ferramentas para iniciar a mudança, percebe que possui talentos ignorados que são seus aliados, percebe que você tem muitas respostas dentro de si, mas que não sabia encontrá-las. Você aprende a tomar responsabilidade sobre si, e isso gera aquilo que todos temos necessidade de sentir: a confiança de sabermos gerenciar nossa própria vida.

Você entra no coaching frustrado, e sai com clareza de propósito, um plano de ação, confiança renovada e empolgação pelo seu dia-a-dia.

Você está pronto para se tornar quem você realmente quer ser?