Essa semana tenho uma pergunta a fazer para as mulheres…e no final fecho com um desafio. Você encara?
Eu sou cercada de mulheres que se xingam de burras, gordas, inúteis…e tudo o que é tipo de humilhação e ataque contra si mesmas. Isso vejo em abundância, o que vejo com uma frequência bem menor é a mulher que olha para si e assume o que tem de bom.
Aquela mulher que não tem medo de brilhar mais do que a próxima, pois ela sabe que a luz dela alimenta a amiguinha e ajuda ela a brilhar também. Quando a gente brilha, a gente “autoriza” os outros a acharem a própria luz.
Diante da dificuldade que as mulheres têm de falar bem de si mesmas e de se celebrar, você sabe o que tem de bom e tem coragem de se amar por isso?
Se você não sabe o que tem, também não sabe onde pode chegar.
Então eu desafio algumas mulheres da minha vida a falar abertamente sobre o que amam em si, e publicar em rede social (foto, vídeo, texto) com o hashtag #eumegabo.
Vou iniciar!: #eumegabo da minha coragem. Mesmo com a opinião alheia, e mesmo com as vozes sombrias que existem dentro de mim, eu faço o que faz sentido para o meu coração! Eu me amo por isso e me sinto segura e confiante, pois sei que encaro qualquer desafio para viver minha verdade.
Eai, vocês encaram, mulheres poderosas da minha vida?

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.